Anúncios
Contas pagas, Eurico fica!
Quem acompanha a política do Vasco da Gama cansou de ouvir essa frase repetida quase como um mantra pelos apoiadores da chapa encabeçada pelo Doutor Eurico Miranda. Tentavam convencer os associados a votar no Grupo da situação contando maravilhas sobre o milagre econômico vascaíno.
Mas a saída do jogador Paulão que não aceitou o acordo de renovação proposto pelo clube da Colina, nos revelou que a situação é completamente diferente e que o Clube enfrenta uma grave crise financeira.
Em entrevista dada ao Site ao Uol Esporte Vinicius Prates, agente do atelta, contou todas a dificuldades vivenciada por seu cliente.
“Eu nunca vi isso no futebol com nenhum cliente meu. Nunca passei por isso. A gente fica constrangido. Contratam, contratam e não pagam. É complicado, muito complicado”
O agente informou que o atleta está há oito meses sem receber direito de imagem, três meses de salários atrasados e ainda não recebeu o decimo terceiro salário. Uma situação vivida por boa parte do elenco Cruzmaltino que iniciaram na última semana sua pré-temporada, tendo como foco principal a estreia na Libertadores no dia 31/01, quando enfrentam o Universidad Concepción do Chile.
E para azedar ainda mais o clima em São Januário, a crise não se restringe apenas aos gramados. O time de basquete recheado de estrelas, recebeu na última semana os salários referentes ao mês de Outubro.
Segundo a Direção do clube existe um acordo para que os salários sejam pagos até o dia 20 posterior do mês vencido, e que o Clube deve apenas o mês de novembro decimo terceiro salário. A situação não agradou nem um pouco ao atleta David Jackson que insatisfeito se desligou do clube e o clima de incerteza ronda a equipe e existe o receio que outros atletas tomem a mesma atitude, provocando um verdadeiro desmanche na equipe.
Parece que a política de contratar sem planejamento continua no Vasco da Gama e depois, quem estiver insatisfeito que procure seus direitos na justiça. Essa situação explica muito bem a dificuldade do clube em contratar jogadores de qualidade tendo que se contentar com apostas e jogadores medianos, uma triste realidade que assola o Clube da Colina faz tempo e depois ficam seus mandatários culpando seus antecessores, como se não tivessem culpa de nada.
Ricardo França
Anúncios
Parabéns muito bem colocada suas sábias palavras
Muito bem colocada suas sábias palavras ! Parabéns pela coluna
É uma pena que tudo isso esteja.acontecendo com nosso Vasco…. O retrato do Brasil tbm refletido nos Clubes brasileiros. É uma pena! Aliás, muito bem escrita essa coluna…comentários pertinentes e uma análise clara dos acontecimentos. Parabéns!
BOA TARDE, AMIGO ACABEI DE LEER SUA REPORTAGENS UM ABRAÇO POOL